segunda-feira, 2 de agosto de 2010

NEM EU ACREDITO! 4.000 ACESSOS A ESTE BLOG!

Pois é! Estou pasmo, estou honrado, estou agradecido. Sem nenhuma pretensão, o blog do Higiene Atual passou da marca dos 4.000 clicks e sendo um blog essencialmente técnico, creio que posso assumir que foram cerca de 4.000 profissionais controladores de pragas, desinfestadores como preferem alguns. A bem da verdade, descontem umas 150 vezes que fui eu quem acessou (para colocar novos posts, para comentar e responder a perguntas, para colocar alguma ilustração em certos posts), mas o resto foi acesso de colegas que se interessam pelos assuntos postados. O blog do Higiene Atual começou bem simples e pretendo mantê-lo assim. Tenho que citar que recebi bastante ajuda de colegas de profissão ou simplesmente de amigos que nos seguem. Alguns deles: David Benedetti (um publicitário de mão cheia que nos ajuda desde a primeira hora), Romildo (do PragasOnLine), Lucy Figueiredo (cujas críticas e sugestões são importantes e sempre bem acolhidas), Oswaldo Sawasato (que corrige meu japonês ruim), Rita e Lucia (da Sistema, que me mantêm desperto sempre me prometendo uma leitura mais freqüente do blog), Clóvis Yassuda (com suas oportunas sugestões) e outros tantos que me ajudam a construir o sucesso do blog.
Como, além de outras atividades paralelas, mantenho atividades profissionais como consultor técnico e viajo muito, nem sempre consigo postar novas matérias com a freqüência que desejaria e por isso peço escusas a meus leitores. Os que me seguem já perceberam que o Higiene Atual não tem pauta única e nem estreita. Procuro postar os mais variados assuntos, desde revisões técnicas até opiniões pessoais, com a intenção de evitar a monotonia de temas. 4.000 acessos me dizem que estou certo!
A grande verdade é que o ramo do controle de pragas tem uma quantidade infindável de assuntos e interesses. Ainda bem!
Mais uma vez, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário