quarta-feira, 16 de março de 2011

15.000 VISITAS. CHEGAMOS!


Abri o blog do Higiene Atual hoje e quase tomei um susto! Sem aviso prévio a 15.000ª. visita, ou seja, em bom português: a décima quinta milésima visita! Pelo andar da carruagem, eu imaginava atingir esse expressivo número lá pelo final deste mês, mas errei na previsão, para nossa inteira satisfação. Posso estar bem errado em minha análise, mas para um blog de caráter técnico destinado essencialmente a uma única classe de profissionais, os controladores de pragas da atividade privada e da pública, creio que o Higiene Atual tornou-se um blog de referência em nosso país. Tenho recebido com indisfarçável orgulho, diversas manifestações favoráveis de leitores e seguidores assíduos. Um deles relata que visita o blog diariamente para ver se saiu algo novo; outro afirma que tem usado matérias publicadas no Higiene Atual para preparar aulas de treinamento em sua empresa. Alguém afirmou que imprime certos posts de seu interesse e que está assim organizando uma apostila de consultas. Que mais poderia eu querer? Afinal, depois de mais de 40 anos nessa estrada e ainda ter o privilégio da atenção de meus colegas de profissão, é uma recompensa e tanto! A meus leitores, seguidores e apoiadores, meu mais sincero agradecimento. Vocês é que fazem o Higiene Atual ter tamanho sucesso. Eu... apenas o escrevo.

Um comentário: