domingo, 26 de setembro de 2010

HOJE É O DIA DO CONTROLADOR DE PRAGAS! PARABÉNS MOÇADA!


Pois é, nem todos sabem que hoje, 26 de setembro, é o dia do profissional controlador de pragas! Andei olhando por aí em sites, blogs e outros ligados a essa profissão e, ao que parece, ninguém se lembrou! Não importa, fico contente porque eu lembrei (e comemorei sozinho tomando uma taça de “prosecco”). Sentado no meu canto preferido, enquanto sorvia aquele bom vinho, vasculhei a memória guardada nestes derradeiros 41 anos, desde que comecei a me interessar pelo assunto pragas e seu controle. Em minha mente, desfilaram fatos interessantes que presenciei ou vivi, pessoas também interessantes (e outras nem tanto) que fizeram ou fazem parte de minha vida profissional, acertos e também erros, por que não? Fiquei ali repassando os melhores trechos de minha vida profissional, meus trabalhos nas três Prefeituras onde servi (São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo e São Paulo) sempre com atividades ligadas ao controle de roedores e vetores, trabalhos muito bem sucedidos que executei na Mosca Controle de Pragas e depois na Tanco Santec (de minha propriedade); finalizei rememorando passagens e fatos incríveis que vivi na Novartis Saúde Animal. Não pude deixar de curtir memórias de minhas consultorias, onde conheci lugares incríveis em pontos muito diferentes. Foi um passeio formidável.
E sabem por quê? Somente porque hoje é o dia do profissional controlador de pragas!
Parabéns leitor, se você também é um deles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário